quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Técnicas de Natação - braçadas
A natação é uma forma de exercício que queima muitas calorias, aumenta seus níveis de aptidão cardiovascular, melhora a sua resistência muscular e força, não tem impacto sobre as articulações, devido à água apoiar o seu peso, refresca e esfria você no tempo quente, e que pode ser feito com segurança, mesmo na velhice.
Não há evidência histórica dos seres humanos de natação desde milênios. Por exemplo, há desenhos rupestres que datam da Idade da Pedra, mostrando pessoas nadando. Natação também é mencionada na Bíblia, bem como nas epopeias gregas, a Ilíada ea Odisséia, que datam de 1500-2000 anos. Quatro nadadores realizam o rastreamento também são mostradas em selos de argila antigos do Egito, que data de 4000 aC.
De fato, os seres humanos nascem com a capacidade inerente a nadar. Verificou-se que, quando recém-nascidos são colocados na água, eles instintivamente segurar a respiração e mover seus membros. Esta é a razão de algumas famílias estão em curso para fornecer treinamento de natação para seus bebês. Mas, não é aconselhável experimentar este reflexo natação inerente bebês em casa para auto-evidentes razões de segurança.
No entanto, na medida em que as crianças mais velhas ou adultos estão preocupados, a natação é uma ótima maneira de exercitar, gastar o tempo de lazer, e também para exercer como um esporte competitivo. Qualquer que seja a razão para tomar-se a natação, é importante para aprender as técnicas envolvidas nas nados vários a fim de ser capaz de realizar isso bem.
Há quatro básica natação AVC: o rastreamento, também conhecido como freestyle, o nado de costas, o peito e borboleta. Destes, a borboleta eo peito são mais difíceis de aprender em comparação com o rastreamento e costas.
Curso de natação # 1 - O Crawl, ou Freestyle
Entre todos os cursos de natação, o crawl é o mais popular, e os novatos encontrá-lo mais fácil de aprender. A técnica envolvida neste acidente vascular cerebral a natação é muito simples. Você flutua em sua barriga na água, e impulsionar-se girando os braços em um movimento de moinho de vento, e chutar as pernas em um movimento tremulando. A parte mais difícil desta técnica de natação é a coordenação da respiração durante a realização dos cursos, já que o rosto permanece na água quase todo o tempo.
A técnica de nado Crawl
As braçadas * Os braços deve ser movido em alternativa, em um moinho de vento tipo rotativo de movimento.
* Para nadar em linha reta, cada braço deve ser estendido para alcance completo e puxou com força igual através da água.
* Quando sob a água, os braços devem ser movidos para formar um padrão S.
* Durante a recuperação, enquanto que as mãos devem ser concha, a mão eo punho devem estar relaxados.
Os movimentos das pernas * As pernas são chutados, alternativamente, em um movimento tremulando.
* Os joelhos devem estar ligeiramente dobrados.
* Os tornozelos e os pés devem estar relaxados.
* Para propulsão máxima, o movimento descendente chutando devem ser enfatizados.
Como respirar * O curso inicia-se levantando um braço, e como o ombro estiver levantado, a cabeça deve ser virada para o lado para tomar um fôlego.
* A cabeça deve ser ligado apenas o suficiente para que o nariz sai da água para respirar.
* A cabeça não deve ser retirada da água, uma vez que diminui a velocidade do motor de propulsão.
* Dê uma única respiração profunda, ou várias respirações, se necessário, e em seguida, vire a cabeça para trás na água e expirar pela boca e nariz.
* Coordenação com o traço do outro braço, virar a cabeça para o lado oposto e repita o mesmo processo.
Natação Curso # 2 - A Costas
O nado de costas é semelhante ao crawl, excepto que você flutuar de costas na água. Os braços são movidos em um movimento semelhante moinho alternando, e as pernas um chute em um movimento semelhante vibrar. As duas técnicas básicas de um correto costas são: One, que os braços são movidos com igual força, ou então você vai encontrar-se nadando para um lado; Dois, que o corpo deve ser rolado de um lado para o outro, de modo que estender os braços ao seu alcance máximo, para levá-lo ao apanhar água suficiente.
A técnica de nado Costas
As braçadas * Os braços devem ser movido, alternativamente, em um padrão de moinho de vento do movimento, uma vez que são rodados.
* As mãos devem estar em concha, e quando ele sai da água, o polegar deve vir em primeiro lugar.
* Quando sob a água, os braços devem ser movidos para formar um padrão S.
Os movimentos das pernas * Como no crawl, as pernas são chutou em um movimento de vibração, alternativamente.
* Os joelhos estão ligeiramente dobrados.
* Os tornozelos e os pés devem estar relaxados.
* No entanto, ao contrário do rastreamento, para propulsão máxima, o movimento ascendente chutando devem ser enfatizados.
Como respirar * A cabeça deve ser mantida para cima.
* Desde que a cabeça está fora da água o tempo todo, a respiração não precisa ser tão coordenados com os traços dos braços ou pernas em comparação com braçadas outros. Assim, você pode inventar um padrão de respiração que você achar mais confortável.
Natação Curso # 3 - O Peito
Tempo intrincado está envolvido no peito. Por uma questão de fato, faltando mesmo um golpe único pode desqualificá-lo em uma competição de natação. Esta técnica envolve a natação um padrão em que os prumos de corpo para cima e para baixo à medida que impulsionar-se para a frente na água. O peito é uma técnica de natação difícil, e não deve ser escolhido se você está apenas começando a aprender a nadar. Basicamente, este curso envolve natação puxando os braços através da água, como bob se e respirar, e depois chutar com as pernas como você bob para baixo e deslizar para a frente. O braço puxando a perna e chutar são feitas alternadamente.
A técnica de nado peito
As braçadas * Os braços devem ser mantidos em cima quando você iniciar o curso.
* Em seguida, os braços devem ser trazidos para o peito, puxando a água.
* As mãos devem ser mantidos em concha.
* Leve os braços para trás à posição inicial.
Os movimentos das pernas * Os joelhos devem ser levados até o peito.
* Em seguida, as pernas devem ser lançados em linha reta e para trás.
* Os pés devem ser montadas a fim de empurrar a água, bem como impulsionar para a frente, semelhante a um pontapé de sapo.
Como respirar * A respiração deve ser tomada cada vez que uma braçada é feita.
Natação Curso # 4 - O estilo borboleta
Semelhante ao peito, a borboleta é também uma técnica de natação difícil, e não defendeu para os alunos iniciantes, pois envolve uma quantidade razoável de força, bem como o sincronismo preciso. Ao executar este acidente vascular cerebral, as pernas deve ser movido em conjunto semelhante para os movimentos de uma cauda golfinhos, os braços também devem ser movidos em conjunto, empurrando para baixo de água e depois para trás, enquanto o tronco se move para a frente de uma forma ondulada.
A técnica de nado borboleta
As braçadas * Os braços devem ser movidos juntos, puxando através da água, enquanto que as mãos são mantidas em concha.
* As palmeiras deve ser encarado para o exterior e prensadas em um baixo, bem como o movimento para fora.
* O curso é completado por balançando os braços para frente em um movimento de varredura, enquanto eles estão acima da água.
Os movimentos das pernas * Os joelhos devem ser mantidos juntos e ligeiramente curvado.
* Em seguida, os joelhos devem ser esticado, fazendo um movimento de empurrar para baixo, enquanto os pés são batidas para baixo.
* Para cada braçada dois movimentos de chute deve ser realizada.
Como respirar * A respiração deve ser tomada no auge de cada curso dos braços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário