segunda-feira, 22 de outubro de 2012
O ex-OSU Running Back foge da polícia, fica Tasered e Maced
Por Mark Hoerrner
Maurice Clarett provavelmente não sair da cama ontem à espera de briga com os policiais.
Mas isso é exatamente o que aconteceu quando ele fez uma curva em U ilegal que foi percebido pela polícia. Os policiais perseguido Clarett, disse o sargento. Michael Woods, em uma perseguição que deveria ter terminado quando Clarett levou mais de uma tira ponto os policiais haviam colocado na estrada para prendê-lo. Ninguém disse Clarett, aparentemente, e ele continuou dirigindo o veículo pela rua feridos Brice e no estacionamento do restaurante Tee Jaye País onde uma testemunha disse News Channel local 6, que caminhão Clarett golpeou um carro da polícia.
A maioria das pessoas teria desistido quando cercado por policiais gritando comandos para sair de seu carro e bateu na calçada. Mas Clarett tinha outras idéias.
A estrela da Ohio State running back que levou o colégio a uma vitória do Campeonato BCS em 2002 supostamente queria lutar e funcionários tentaram usar armas de choque para derrubá-lo, mas bateu um obstáculo - Clarett estava usando um colete à prova de balas que dispersou a choque elétrico, Woods disse à Associated Press.
A luta teria continuado como policial escolheu usar mace para ajudá-los a derrubar Clarett, que ainda exigia vários oficiais para levá-lo algemado depois de o produto químico foi usado.
Woods também disse à AP que uma vez Clarett foi preso e colocado em uma van da polícia, os policiais descobriram três revólveres carregados e um rifle carregado no banco da frente do seu veículo, bem como um machado e uma garrafa de Vodka. Ele foi levado para a delegacia onde ele estava à espera de interrogatório.
Esta não é primeira luta do jovem com a lei. Clarett, 22, foi acusado no início deste ano de piscar uma arma de fogo e roubo duas pessoas por trás do Salão do Ópio. Ele enfrenta julgamento por duas acusações de roubo agravado, quatro acusações de roubo e uma acusação de portar uma arma escondida nesse caso.
Clarett aparentemente tem sido sempre em apuros com as autoridades. Ele perdeu a temporada 2003, após a faculdade alegadamente ter falsificado um relatório da polícia e da escola depois esquerda, segundo a AP. Ele, então, foi elaborado pelos Denver Broncos em 2005 apenas para ser cortado durante a pré-temporada avaliações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário